MPSE e instituições debatem financiamento de políticas públicas para proteção à mulher
O Ministério Público de Sergipe (MPSE) participou, na manhã desta sexta-feira, 15, de um debate interinstitucional no Palácio da Justiça focado na viabilização de recursos para a proteção feminina. O evento “Como obter recursos para implementação de políticas públicas para as mulheres” reuniu representantes do Judiciário, do Executivo Estadual e da Federação dos Municípios do…










