Fiscalização – Ministérios Públicos e Sindimed constatam inexistência de cinco leitos de UTI Covid divulgados pela SES no Hospital Amparo de Maria, em Estância
Também foi observado que de 41 leitos de UTI Covid, 12 não possuem respiradores e/ou monitores multiparamétrico Os Ministérios Públicos do Estado de Sergipe (MPSE) e do Trabalho (MPT), e o Sindicato dos Médicos do Estado de Sergipe (Sindimed/SE) realizaram fiscalização no sábado, 27, no Hospital Amparo de Maria, localizado no Município de Estância, e…
Veja mais









