Documentário destaca o pioneirismo de Sergipe no fim dos lixões sob a articulação do MPSE
O Ministério Público de Sergipe (MPSE) participou, no Cine Alquimia, em Aracaju, do lançamento do documentário “Do lixo à recuperação ambiental – como Sergipe acabou com os lixões”. Produzida em parceria com o Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) no âmbito da II Semana da Pauta Verde, a obra audiovisual retrata o processo que inseriu…
Veja mais









