MPSE firma acordo com a Iguá que prevê R$ 32 milhões em investimentos extraordinários para o sistema de abastecimento de água
O Ministério Público de Sergipe (MPSE), por meio da Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de Aracaju, intermediou a assinatura de um termo de acordo extrajudicial com a concessionária Iguá Sergipe S.A., a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese), a Procuradoria-Geral do Estado (PGE) e a Secretaria de Estado do…










