Seminário Simone Diniz debate racismo e estratégias de combate nas instituições
Como combater o racismo institucional e o papel das instituições na garantia de direitos e na redução das desigualdades históricas. Este foi o principal objetivo do Seminário Simone Diniz, realizado na manhã desta segunda-feira, 25, no Ministério Público de Sergipe (MPSE). O evento foi uma realização conjunta entre a Escola Superior do MPSE, Coordenadoria de…










