MPSE sediará encontro ‘Conversa com o Judiciário: Improbidade Administrativa sob a Ótica do STJ’
O Ministério Público de Sergipe sediará, no dia 12 de junho, a partir das 10h, o Programa “Conversa com o Judiciário”. O encontro, promovido pela Revista Justiça & Cidadania, em parceria com o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), será no Auditório do Edifício-Sede do MPSE, em Aracaju. Com o tema “Improbidade Administrativa sob a…










