MPSE divulga edital para o II Processo Seletivo de Estagiários de Nível Médio
O Ministério Público de Sergipe (MPSE), por meio da Escola Superior (ESMP), divulgou o edital para o II Processo Seletivo de Estagiários de Nível Médio. A seleção tem o intuito de formar cadastro de reserva para unidades administrativas, operacionais e institucionais do MPSE localizadas na cidade de Aracaju/SE. Os estagiários selecionados receberão uma bolsa de…










