MP de Sergipe promoverá curso de Media Training para membros da instituição
O Ministério Público de Sergipe, por meio da Escola Superior e da Coordenadoria de Comunicação Social, promoverá no dia 22 de maio, das 9h às 12h, na Sala de Aula 1 da ESMP, o curso “Media Training”, voltado exclusivamente para membros do Ministério Público de Sergipe. Os Procuradores de Justiça e Promotores de Justiça interessados…










