MPSE e UFS avançam no desenvolvimento de sistema para modernizar e ampliar alcance do Programa Oportunidade Aprendiz
A parceria estratégica entre o Ministério Público de Sergipe (MPSE) e a Universidade Federal de Sergipe (UFS) alcançou uma nova etapa nesta segunda-feira, 4, com a apresentação dos avanços no desenvolvimento do “Sistema POA” – uma plataforma web projetada para otimizar a gestão do Programa Oportunidade Aprendiz. A solução tecnológica é fruto de uma atuação…










