Você está aqui:

Escola Superior promove curso de Media Training para membros do MPSE

A Escola Superior do Ministério Público de Sergipe (ESMP) promoverá no dia 22 de maio, das 9h às 12h, na Sala de Aula 1 da ESMP, o curso “Media Training”, voltado exclusivamente para membros do Ministério Público de Sergipe. Os procuradores e promotores de Justiça interessados já podem se inscrever por meio do Sistema de Gestão de Eventos (SGE) da ESMP até o dia do curso ou preenchimento de todas as vagas disponíveis. 

O curso tem como objetivo aperfeiçoar a comunicação institucional dos membros do MPSE diante da imprensa e toda a sociedade. Durante a capacitação, os participantes terão acesso a conteúdos práticos sobre construção de mensagens-chave, condução de entrevistas, gerenciamento de perguntas sensíveis, linguagem corporal, postura diante das câmeras, dicção e comunicação não verbal. O ministrante será o jornalista jurídico e especialista em treinamento de mídia, João Nogueira de Camargo Neto.

Certificação
Certificado condicionado à frequência mínima de 75% da carga horária.
– Presença registrada por biometria digital no início e no fim do evento.

Link
Clique aqui e faça a sua inscrição.

Núcleo de Comunicação
Ministério Público de Sergipe

Acompanhe nossas Redes Sociais

Compartilhe esta Notícia