Você está aqui:

ESMP promove curso sobre “Fiscalização das Emendas Parlamentares”

A Escola Superior do Ministério Público de Sergipe (ESMP), em parceria com o Centro de Apoio Operacional do Patrimônio Público e da Ordem Tributária, realizará no dia 11 de maio, das 9h às 13h, na Sala de Aula 1 da ESMP, o curso “Fiscalização das Emendas Parlamentares”. A capacitação é destinada a membros, servidores, estagiários e residentes do MPSE e as inscrições já podem ser feitas por meio do Sistema de Gestão de Eventos (SGE) da Escola.

O curso tem como objetivo qualificar a atuação institucional no controle e fiscalização das emendas parlamentares, abordando aspectos práticos e jurídicos essenciais para a análise de sua execução. A atividade será ministrada pela Promotora de Justiça do Ministério Público de Alagoas e especialista em Direito Orçamentário e Políticas Públicas (UFPR), Fernanda Maria Moreira de Almeida Lôbo, que possui ampla experiência na área. 

Certificação

  • Inscrições abertas até o dia da capacitação ou enquanto houver vagas disponíveis.
  • Certificado condicionado à frequência mínima de 75% da carga horária.
  • Presença registrada por biometria digital no início e no fim do evento.

Link

Núcleo de Comunicação
Ministério Público de Sergipe

Acompanhe nossas Redes Sociais

Compartilhe esta Notícia