Ouvidoria do MPSE registra mais de 60 atendimentos em ações itinerantes e consolida diálogo com cidadãos
O Ministério Público de Sergipe (MPSE) tem estreitado os canais de diálogo com os cidadãos através da Ouvidoria Itinerante, iniciativa que busca descentralizar o atendimento institucional. Desde o lançamento em dezembro de 2025, o projeto percorreu espaços de grande circulação e municípios do interior, promovendo a escuta ativa e orientando o cidadão sobre seus direitos…










