Jornadas estratégicas reúnem membros dos Ministérios Públicos em debate sobre inteligência artificial e futuro da transformação digital
O Ministério Público de Sergipe integrou o ciclo de capacitações realizado entre os dias 7 e 8 de julho, em São Paulo/SP, para refletir sobre os rumos da transformação digital institucional e o uso estratégico da inteligência artificial generativa. O encontro reuniu Procuradores-Gerais de Justiça, Conselheiros do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e representantes…




