MPSE e parceiros promovem encerramento da quarta edição do Projeto Ilé-Iwé e destacam a valorização da história e cultura afro-brasileira na educação pública
O Ministério Público de Sergipe, por meio da Coordenadoria da Promoção de Igualdade Étnico-Racial (Copier), promoveu nesta segunda-feira, 2, o encerramento da quarta edição do Projeto Ilé-Iwé, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação e Cultura (Seduc), as Secretarias Municipais de Educação (Semed) de Aracaju, de São Cristóvão, de Nossa Senhora do Socorro,…










