MP de Sergipe participa do II Encontro da Câmara da Mulher Empresária em Estância
O Ministério Público de Sergipe, por meio da Promotoria de Justiça Especial Cível e Criminal de Estância, participou do II Encontro Itinerante da Câmara da Mulher Empresária da Fecomércio de Sergipe, na etapa Centro-Sul, que aconteceu no município de Estância. O evento teve como foco articular e estimular o empreendedorismo feminino na região, além de…







![IMG_7340[1]](https://www.mpse.mp.br/wp-content/uploads/2024/04/IMG_73401-650x470.jpg)


