Café com a Coapaz – Encontros incentivam membros e servidores do MPSE a conhecer e a integrar as práticas autocompositivas
A Coordenadoria Permanente de Autocomposição e Paz (Coapaz) do Ministério Público de Sergipe (MPSE) promoveu no mês de setembro a primeira ação do Projeto “Café com a Coapaz”. Os encontros, que serão realizados uma vez por mês, reúnem membros e seus respectivos assessores, bem como a equipe de mediadores e facilitadores da Coapaz, para a…










