Você está aqui:

Segurança Institucional – Agentes de segurança do MPSE recebem treinamento de resgate em elevadores

Os Policias Militares que integram o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) do Ministério Público de Sergipe participaram de treinamento ministrado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE). O intuito foi orientar sobre a conduta correta dos procedimentos de resgate de pessoas confinadas em elevadores que apresentem falhas durante a sua operação.

Os agentes de segurança tiveram instruções teóricas e práticas na sede do MPSE, onde puderam ter contato com o funcionamento mecânico dos elevadores da sede, incluindo, a casa de máquinas.

> GSI

O Gabinete de Segurança Institucional é um órgão auxiliar da administração do Ministério Público de Sergipe e tem como objetivo principal promover a segurança de seus ativos (membros, servidores, estagiários, terceirizados, visitantes), bem como atuar na preservação do patrimônio, instalações e da imagem institucional e, por fim, agir no controle das informações que circulam no âmbito institucional.

_______________________

Núcleo de Comunicação

Ministério Público de Sergipe
E-mail:
 comunicacao@mpse.mp.br
Facebook:
 mpseoficial
Instagram:
 mpsergipe
YouTube:
 mpsergipe

Com informações e fotos do GSI

Núcleo de Comunicação
Ministério Público de Sergipe

Acompanhe nossas Redes Sociais

Compartilhe esta Notícia