MPSE realiza reunião com as Secretarias Municipais de Educação, Juventude e Saúde de Estância para possibilitar a vacinação de adolescentes dentro das escolas do município
O Ministério Público de Sergipe, através da Promotoria de Justiça Especial de Estância, curadoria da Saúde, realizou reunião com integrantes da administração municipal de Estância para ampliar a abrangência da cobertura vacinal contra a covid-19 do público-alvo de 12 a 17 anos, conforme previsto no Plano Nacional de Imunização (PNI). Dos 6.645 adolescentes do município,…



