MPSE realiza reunião com as Secretarias Municipais de Educação, Juventude e Saúde de Estância para possibilitar a vacinação de adolescentes dentro das escolas do município

O Ministério Público de Sergipe, através da Promotoria de Justiça Especial de Estância, curadoria da Saúde, realizou reunião com integrantes da administração municipal de Estância para ampliar a abrangência da cobertura vacinal contra a covid-19 do público-alvo de 12 a 17 anos, conforme previsto no Plano Nacional de Imunização (PNI). Dos 6.645 adolescentes do município,…

Coapaz – MPSE promoverá o II Seminário Virtual sobre Cultura de Paz e Justiça Restaurativa

O Ministério Público de Sergipe, por meio da Escola Superior (ESMP) em parceria com a Coordenadoria Permanente de Autocomposição e Paz (Coapaz), promoverá, de 13 a 15 de outubro, o II Seminário Virtual sobre Cultura de Paz e Justiça Restaurativa. O evento acontecerá em dois momentos. O primeiro contará com oficinas especialmente destinadas aos membros e servidores…