MPSE promoverá Webinário para discutir direitos humanos das vítimas de crime
O Ministério Público de Sergipe, por meio da Escola Superior (ESMP) e do Centro de Apoio Operacional (CAOp) de Defesa dos Direitos Humanos, promoverá, no dia 24 de setembro, a partir das 10h, Webinário com o tema “Precisamos Falar dos Direitos Humanos das Vítimas”. O evento é especialmente destinado aos membros servidores do MPSE, mas…

