Webinários e cursos marcam o Mês da Segurança Institucional no MPSE
O Ministério Público de Sergipe, por meio do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) e da Escola Superior (ESMP), promoveu webinários e cursos alusivos à Segurança Institucional durante o mês de agosto. Com o tema “Segurança de dados em tempos de pandemia”, as atividades foram voltadas para membros, servidores, integrantes do GSI e convidados, e algumas…


