Operação Pandemonium – MPSE investiga supostos desvios de recursos públicos em contratos de combate à pandemia no Município de Carmópolis
Ouvir texto https://www.mpse.mp.br/wp-content/uploads/2020/08/Pandemonium-11.m4a O Ministério Público de Sergipe, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrou na manhã desta quinta-feira, 20, a “Operação Pandemonium”. A Operação é fruto de investigações sobre desvios e fraudes praticados por meio de contratos celebrados entre o Município de Carmópolis e empresas baianas,…


