MP promove reuniões com Secretarias Municipais de Saúde para tratar sobre atendimento e monitoramento de pacientes com Covid-19
Ouvir texto O Ministério Público de Sergipe, por meio da Coordenadoria-Geral e do Centro de Apoio Operacional dos Direitos à Saúde, promoveu uma série de reuniões com promotores de Justiça e representantes das Secretarias Municipais de Saúde de todo o Estado, para tratar sobre o atendimento e monitoramento de pacientes com Covid-19. As reuniões foram…


