“Qual a primeira palavra que lhe vem à mente quando se fala do Ministério Público?”. Essa é uma das perguntas do questionário da “Pesquisa de Satisfação”, lançada pelo Ministério Público de Sergipe. O intuito é aprimorar o atendimento ao cidadão e o resultado servirá para embasar ações e permitir melhorias no desempenho das atividades institucionais.
Como medida de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus (covid-19), o MPSE está em regime de teletrabalho integral (home office) – Portaria nº 584/2020, de 18 de março de 2020. Desde o início da pandemia, a Ouvidoria tem trabalhado, em regime de plantão, para atender a cada um dos cidadãos na área da saúde, do consumidor, da segurança, entre tantas outras.
Segundo o procurador-geral de Justiça Eduardo Barreto d’Avila Fontes, a nova modalidade de trabalho não tem interferido na produtividade de membros e servidores. “Mesmo em home office (em casa), membros e servidores continuam desenvolvendo suas atribuições e funções rotineiras, impulsionando processos judiciais e procedimentos em curso nas Promotorias de Justiça, com produtividade traduzida em números que orgulham a Instituição”, frisou.
Pesquisa
O MP quer saber o que cidadão sergipano pensa sobre a atuação da instituição, se sabe como acessá-la, quais os serviços prestados por ela e quais as áreas em que ele pode procurar o órgão. A pesquisa permite, ainda, avaliar a eficácia do trabalho do MP na resolução de problemas e a comunicação com a sociedade.
O questionário é composto por 14 questões.
A participação de todos os cidadãos sergipanos é fundamental.
Participe!
Conheça a atuação do Ministério Público de Sergipe e nos ajude a melhorar o nosso trabalho em prol da sociedade sergipana.
Clique aqui e acesse o questionário
Núcleo de Comunicação
Ministério Público de Sergipe
E-mail: comunicacao@mpse.mp.br
Facebook: mpseoficial
Instagram: mpsergipe
Card: Coordenação de Design e Mídia/MPSE
Ouvir texto








