O procurador-geral de Justiça Eduardo Barreto d’Avila Fontes e os procuradores de Justiça Moacyr Soares da Motta e Rodomarques Nascimento prestigiaram nesta quinta-feira, 23, a posse da desembargadora Iolanda Santos Guimarães como juíza membro do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE). Além de ser a mais nova integrante do TRE, ela assume a vice-presidência e atuará também como corregedora Regional Eleitoral.
“Desejo que Vossa Excelência continue sendo essa pessoa de grande produtividade e empenho na tomada de decisões. Tenho convicção de que o trabalho do desembargador Diógenes Barreto terá plena continuidade na pessoa de Vossa Excelência, que fará ainda mais”, frisou o desembargador e presidente do TRE-SE, José dos Anjos.
Iolanda Guimarães agradeceu as boas-vindas dos membros da corte e disse que é com muita satisfação que assume a cadeira. “Agradeço aos meus pares desembargadores e desembargadoras que, por unanimidade, me escolheram para integrar o TRE-SE. Já atuei como juíza membro por dois biênios nesta casa e tive a oportunidade de aprender muito, sempre tive um enorme apreço”, ressaltou a desembargadora.
Natural de Aracaju (SE), Iolanda Santos Guimarães bacharelou-se em Direito pela Universidade Federal de Sergipe, em 1985, e tomou posse como juíza do TJSE no dia 26 de dezembro de 1989. Iolanda tomou posse como desembargadora do Tribunal de Justiça de Sergipe no dia 9 de junho de 2014. A magistrada foi escolhida por critério de merecimento.
Com informações e fotos do TRE-SE
Núcleo de Comunicação
Ministério Público de Sergipe
E-mail: comunicacao@mpse.mp.br
Facebook: mpseoficial
Instagram: mpsergipe