Você está aqui:

MP de Sergipe lança pesquisa de satisfação para o cidadão avaliar a atuação ministerial

“Qual a primeira palavra que lhe vem à mente quando se fala do Ministério Público?”. Essa é uma das perguntas do questionário da “Pesquisa de Satisfação”, lançada, nesta terça-feira, 18, pelo Ministério Público de Sergipe. O intuito é aprimorar o atendimento ao cidadão. O resultado servirá para embasar ações e permitir melhorias no desempenho das atividades institucionais.

O MP quer saber o que cidadão sergipano pensa sobre a atuação da instituição, se sabe como acessá-la, quais os serviços prestados por ela e quais as áreas em que ele pode procurar o órgão. A pesquisa permite, ainda, avaliar a eficácia do trabalho do MP na resolução de problemas e a comunicação com a sociedade.

O questionário é composto por 14 questões e poderá ser respondido até o dia 30 de setembro.

A participação de todos os cidadãos sergipanos é fundamental.

Participe! Conheça a atuação do Ministério Público de Sergipe e nos ajude a melhorar o nosso trabalho em prol da sociedade sergipana.

Clique aqui e acesse o questionário

Coordenadoria de Comunicação
Ministério Público de Sergipe
E-mail: comunicacao@mpse.mp.br
Facebook: mpseoficial
Instagram: mpsergipe

Núcleo de Comunicação
Ministério Público de Sergipe

Acompanhe nossas Redes Sociais

Compartilhe esta Notícia