MP de Sergipe presente na 1ª Reunião Ordinária do Fórum Nacional de Gestão do MP 2019
O subprocurador-geral de Justiça do Ministério Público de Sergipe, Paulo Lima de Santana representou a Administração Superior do órgão ministerial na primeira Reunião Ordinária de 2019 do Fórum Nacional de Gestão do Ministério Público – FNG. Além do subprocurador, vários servidores do MP participaram de Grupos de Trabalho na reunião, realizada nos dias 02 e…


