MP de Sergipe implanta Projeto Piloto do Sistema de Primeiro Grau
O projeto piloto do Sistema de Primeiro Grau já é uma realidade no Ministério Público de Sergipe. A implantação foi realizada na última terça-feira (12), na 2ª Promotoria de Justiça Distrital de Nossa Senhora do Socorro, onde o promotor de Justiça e novo presidente do CETI – Comitê Estratégico da Tecnologia da Informação Sandro Costa,…

