Bastante prestigiada, a solenidade contou com a participação de membros do MP, diversas autoridades do Executivo. Legislativo e do Judiciário, bem como de amigos e familiares dos empossados.
O vice-presidente Inácio Krauss foi eleito para conduzir a Ordem e presidirá a instituição pelos próximos três anos. Além de Krauss foram empossados, Ana Lúcia Dantas Souza Aguiar, no cargo de vice-presidente da Ordem; Aurélio Belém do Espírito Santo, como secretário geral; Andréa Leite de Souza, secretária geral adjunta e David Dias Garcez de Castro Dórea é o novo diretor tesoureiro.
Em seu discurso, o novo presidente pregou união da classe, respeito às prerrogativas e fortalecimento da OAB, além de enfatizar o valor de servir a OAB e contribuir para as ações em prol da advocacia.
A representação da OAB/SE no Conselho Federal ficará a cargo dos conselheiros e conselheiras: Adélia Moreira Pessoa, Maurício Gentil Monteiro, Paulo Raimundo Lima Ralin, Tatiane Gonçalves Miranda Goldhar, Glícia Thais Salmeron De Miranda, Vitor Lisboa Oliveira.
Eleitos e eleitas para a CAA/SE estão Hermosa Maria Soares França (presidente), Susan Manuela Silva Menezes Cruz (vice-presidente), Rafael Sarmento Lyrio (secretário-geral), José Edmilson da Silva Junior (secretário-geral adjunto), Silvania dos Santos (diretora-tesoureira).
Coordenadoria de Comunicação
Ministério Público de Sergipe
E-mail: comunicacao@mpse.mp.br
Facebook: mpseoficial
Instagram: mpsergipe






