MP Itinerante – “Ônibus da Cidadania” recebe Prêmio CNMP em Brasília
O Ministério Público de Sergipe marcou presença na solenidade do Prêmio CNMP em Brasília. No evento o Projeto MP Itinerante – “Ônibus da Cidadania” foi premiado com o 5º lugar na categoria Transformação Social. A iniciativa amplia a atuação extrajudicial como forma de pacificação de conflitos, promovendo o acesso à justiça, através da divulgação da Instituição e…

