MP Itinerante: população de Nossa Senhora das Dores conhece o “Ônibus da Cidadania”

O “Projeto MP Itinerante” levou o “Ônibus da Cidadania” ao Município de Nossa Senhora das Dores. Através da unidade móvel, o MP convidou toda a população para exercer a sua cidadania. Dessa forma, o Ministério Público rompe fronteiras e continua levando informação à sociedade e estimulando à população a conhecer seus direitos. Em cada cidade visitada,…