Texto Alternativo
- Aracaju -SE
 
Texto Alternativo
Texto Alternativo
Todasasnoticias   InstitucionaTopol

Corregedoria-Geral finaliza correições de outubro com visitas à Promotoria de Ribeirópolis e 1ª e 3ª Promotorias das Execuções Criminais de Aracaju

 

Encerrando as atividades de correição ordinária do mês de outubro de 2017, o Corregedor-Geral do Ministério Público, Dr. Carlos Augusto Alcântara Machado, acompanhado do Promotor Assessor Dr. Augusto César Leite de Resende, correcionou, no dia 24, a Promotoria de Ribeirópolis, e, no dia 31, as 1ª e 3ª Promotorias de Justiça das Execuções Criminais de Aracaju.

Em Ribeirópolis, o Promotor de Justiça substituto informou sobre as ações civis públicas impetradas, em diversos temas de interesse da população da Comarca e dos Distritos de Nossa Senhora Aparecida e São Miguel do Aleixo. O Promotor também ressaltou as inspeções realizadas pela unidade em escolas, instituições de longa permanência de idosos, hospitais, dentre outras, que facilitam a instrução dos procedimentos extrajudiciais.

Nas 1ª e 3ª Promotorias de Justiça das Execuções Criminais de Aracaju, titularizadas, respectivamente, pelos Promotores Dr. Luis Cláudio Almeida Santos e Dr. Wilton Araújo Santos, as judiciais e extrajudiciais são relativas à fiscalização do sistema prisional. Os Promotores informaram sobre as visitas mensais que são realizadas nos presídios de Aracaju (Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico – HCTP e Complexo Penitenciário Advogado Antônio Jacinto Filho – COMPAJF) e sobre o acompanhamento de ações civis públicas relacionadas ao sistema prisional de Sergipe.

 

 

 
Texto Alternativo
MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SERGIPE
AV. CONSELHEIRO CARLOS ALBERTO SAMPAIO, 505 - CENTRO ADMINISTRATIVO GOV. AUGUSTO FRANCO - Bairro: CAPUCHO
ARACAJU - SERGIPE - CEP: 49081-000
Tel.:79-3209-2400
e-mail: cgmp@mpse.mp.br
Texto Alternativo Desenvolvido pela Coordenação de Informática
Texto Alternativo Atualizado pela Assessoria da Corregedoria Geral
 
© 2000 - 2017 - Ministério Público de Sergipe Todos os direitos reservados