Ações do Site Notícias
Acessibilidade - Alto Contraste - Tamanho da Fonte   A+    A    A-
Texto Alternativo Texto Alternativo Texto Alternativo
Domingo, 18 de novembro de 2018 - Aracaju -SE
  HOME MAPA OUVIDORIA
Institucional Texto2
Texto Alternativo
Texto Alternativo
Texto Alternativo
Texto Alternativo
Texto Alternativo
Texto Alternativo
Texto Alternativo
Texto Alternativo
  InstitucionaTopol

PGJ recebe oficiais da reserva do Exército Brasileiro
08/11/2018 

O procurador-geral de Justiça (PGJ), José Rony Silva Almeida, recebeu, em visita de cortesia, membros da Associação de Oficiais da Reserva do Exército Brasileiro em Sergipe – AORE (SE). O PGJ participou da criação da entidade e também é oficial da reserva, ocupando a patente de tenente R2.

Nós representamos uma aglomeração de oficiais da reserva do Exército Brasileiro, vários dos quais ocupam cargos de relevância para a sociedade, como é o caso de Dr. Rony Almeida. Ele é um dos nossos associados e, hoje, temos a honra de fazer esta visita em deferência ao trabalho realizado à frente do Ministério Público”, disse o tenente R2 Antônio, presidente da AORE.

Rony Almeida falou da satisfação em receber os diretores da AORE. “Há muito tempo eles queriam agendar uma visita ao MP e hoje eu os recebo com muita satisfação e com muito orgulho, por também ser oficial da reserva. Essa diretoria realiza um trabalho muito importante, mantendo a interação com o 28º Batalhão de Caçadores, onde nós todos servimos. Fizemos questão de mostrar setores importantes da Instituição, para que eles também possam divulgar o que Ministério Público faz em prol da sociedade. Buscamos sempre essa interação com as mais diversas entidades”, pontuou.

A diretoria da AORE conheceu o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAEGO) e o Centro de Memória Procurador de Justiça Pedro Iroito Dória Leó, entre outros setores do MP.


Além do presidente, marcaram presença o tenente R2 Mauro (vice-presidente da Associação), o tenente R2 Jailson (diretor de TI) e o aspirante R2 Wolney, que também é analista processual do MP.


AORE

A Associação de Oficiais da Reserva do Exército Brasileiro (AORE) é uma entidade sem fins lucrativos, composta por voluntários, cujos principais objetivos são a integração e a valorização dos oficiais R2 no Estado de Sergipe, bem como a difusão dos valores adquiridos na caserna. Em conjunto com o Conselho Nacional de Oficiais da Reserva (CNOR), a AORE também é responsável por promover ações de ajuda humanitária.


Coordenadoria de Comunicação
Ministério Público de Sergipe
E-mail:
comunicacao@mpse.mp.br
Facebook:mpseoficial
Instagram: mpsergipe

Fotos: Celene Moraes / Hebert Ferreira
 

 

Imagem
MPSE
Imagem
MPSE
Imagem
MPSE
Imagem
MPSE
Imagem
MPSE
Imagem
     
Texto Alternativo
MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SERGIPE
AV. CONSELHEIRO CARLOS ALBERTO SAMPAIO, 505 - CENTRO ADMINISTRATIVO GOV. AUGUSTO FRANCO - Bairro: CAPUCHO
ARACAJU - SERGIPE - CEP: 49081-000 - Tel:79-3209-2400
Texto Alternativo
Texto Alternativo
Texto Alternativo Desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da Informação
Texto Alternativo Atualizado pela Assessoria de Comunicação do Ministério Público de Sergipe
Texto Alternativo
© 2000 - 2018 - Ministério Público de Sergipe Todos os direitos reservados
Texto Alternativo