Ações do Site Notícias
Acessibilidade - Alto Contraste - Tamanho da Fonte   A+    A    A-
Texto Alternativo Texto Alternativo Texto Alternativo
Domingo, 9 de dezembro de 2018 - Aracaju -SE
  HOME MAPA OUVIDORIA
Institucional Texto2
Texto Alternativo
Texto Alternativo
Texto Alternativo
Texto Alternativo
Texto Alternativo
Texto Alternativo
Texto Alternativo
Texto Alternativo
  InstitucionaTopol

PGJ de Sergipe participa da abertura do Fórum Sergipano de Direito Eleitoral
08/06/2018 

O procurador-geral de Justiça José Rony Silva Almeida fez parte da mesa na solenidade de abertura do Fórum Sergipano de Direito Eleitoral, na tarde da quinta-feira, (07), no Teatro Tobias Barreto.

Com o Tema central: “Transparência como Caminho para a Cidadania”, o evento se estenderá até o próximo sábado, (09) e reunirá políticos, profissionais e estudantes de Direito, para palestras sobre temas da atualidade, a exemplo da propaganda eleitoral, o uso da internet, o financiamento de campanhas e as resoluções do TSE.

Em seu discurso de abertura, o presidente da Alese, Luciano Bispo deu boas vindas aos participantes do Fórum, falou sobre a importância do encontro e agradeceu a todos os presentes. Ao saudar o PGJ, Luciano Bispo agradeceu a parceria MP e Alese.“Estamos atravessando um ano difícil em nosso País e discutir as questões eleitorais é de extrema importância. Temos grandes palestrantes no evento e, além de conhecimentos adquiridos, sairemos daqui mais preparados para cumprir nosso mister”, destacou o presidente.

De acordo com o PGJ Rony Almeida, os assuntos abordados no Fórum são de suma importância. “Os assuntos que serão discutidos são de extrema relevância e convergem para o ideal de que todos tenhamos uma eleição limpa, democrática, aonde os poderes econômico e político não prevaleçam. A escolha do eleitor tem que ser livre e consciente. Espero que os debates contribuam para que cheguemos a um denominador comum: Eleições limpas e livres. Esse é o compromisso moral e ético que nós todos temos com o nosso País”, afirmou.

Além do PGJ e do presidente da Alese fizeram parte da mesa, o presidente da Unale, deputado Ciro Simoni; o presidente do Ibrade e ex- ministro do TSE, Henrique Neves; o procurador -geral do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE), João Augusto Bandeira de Melo, além do secretário Eliziário Sobral, representando o governador Belivaldo Chagas e o presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Josenito Vitales, o Nitinho. Deputados e várias autoridades participaram da abertura do evento.

Coordenadoria de Comunicação
Ministério Público de Sergipe
Fone: (79) 3209-2865
E-mail: comunicacao@mpse.mp.br
Facebook: mpseoficial
Instagram: mpsergipe



 

 

Imagem
MPSE
Imagem
MPSE
Imagem
MPSE
Imagem
Imagem
Imagem
     
Texto Alternativo
MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SERGIPE
AV. CONSELHEIRO CARLOS ALBERTO SAMPAIO, 505 - CENTRO ADMINISTRATIVO GOV. AUGUSTO FRANCO - Bairro: CAPUCHO
ARACAJU - SERGIPE - CEP: 49081-000 - Tel:79-3209-2400
Texto Alternativo
Texto Alternativo
Texto Alternativo Desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da Informação
Texto Alternativo Atualizado pela Assessoria de Comunicação do Ministério Público de Sergipe
Texto Alternativo
© 2000 - 2018 - Ministério Público de Sergipe Todos os direitos reservados
Texto Alternativo